Contadores e Escritórios de Contabilidade (8.026)

Refine sua busca procurando Contadores e Escritórios de Contabilidade por estado

LACEL CONTABILIDADE

Lacel. Constituição de empresas,distrato social,departamento fiscal,contábil e de recursos humanos,declaração de PF e PJ,contabilidade empresarial e condominial. Lacel. Constituição de empresas,distrato social,departamento fiscal,contábil e de recursos humanos,declaração de PF e PJ,contabilidade empresarial e condominial.Lacel. Constituição de empresas,distrato social,departamento fiscal,contábil e de recursos humanos,declaração de PF e PJ,contabilidade empresarial e condominial.

SE | Aracaju

Contadores e Escritórios de Contabilidade

MERTZ CONTABILIDADE

Assessoria e Consultoria Contábil Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Agende seu horário.

PR | Cascavel

Contadores e Escritórios de Contabilidade

JOAO IZAIAS CONTABILIDADE

Com uma experiência no mercado contábil há mais de 20 anos, a João IzaíasContabilidade, disponibiliza para seus clientes um sistema informatizadoe atualizado para um melhor desempenho e agilidade no atendimento com instalações físicas modernas e estruturadas além de uma equipe de qualidade treinada para prestar serviços como Consultoria Contábil, Fiscal/Tributária, Trabalhista, Previdenciária e Societáriabuscando “Soluções Inteligentes” para atender a sua necessidade.

SE | Aracaju

Contadores e Escritórios de Contabilidade

ADCENTER CONSULTORIA CONTÁBIL E TRIBUTÁRIA

A Adcenter Contabilidade Empresarial Ltda., atual denominação da empresa, fundada em 1980, coloca-se à frente no mercado oferecendo seus serviços através de profissionais altamente especializados e com tecnologia de ponta. A conquista da Certificação ISO 9001-2008, pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), em maio de 2011, e a manutenção do Certificado de Qualidade do Programa de Qualidade das Empresas de Serviços Contábeis, outorgado pelo Sescon/SP, demonstram a busca da melhoria contínua em seus processos. Missão Proporcionar um trabalho adequado às necessidades do cliente de acordo com o seu porte e segmento. Visão Ser reconhecida na região do Grande ABCD como uma empresa de credibilidade na prestação de serviços contábeis, com ética, responsabilidade profissional e ambiental. Valores: Qualidade e integridade nos serviços Cliente satisfeito Seriedade e comprometimento Confiança e parceria Empreendedorismo Consulte-nos!

SP | São Bernardo do Campo

Contadores e Escritórios de Contabilidade

AUDITA CONTABILIDADE

A Audita é uma empresa de contabilidade que atua no mercado há 30 anos. Durante esse período, sempre primou pela ética e dedicação nos trabalhos executados, transmitindo tranqüilidade e segurança aos seus clientes. Audita busca aperfeiçoamento na parte técnica assim como na parte humana. A Audita atua hoje nas áreas de Execução Contábil e Fiscal, Departamento Pessoal, Assessoria especializada para Pessoa Física, Auditoria, Perícia, Consultoria/Assessoria, Abertura e Encerramentos de Empresas.

MS | Campo Grande

Contadores e Escritórios de Contabilidade

ESCON CONTABILIDADE

ESCON CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMÍNIOS Soluções Contábeis 1. ESCRITURAÇÃO CONTÁBIL Classificação da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes; Emissão de balancetes; Elaboração de Balanço anual e demais Demonstrações Contábeis obrigatórias. 2. ESCRITURAÇÃO FISCAL Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais; Escrituração dos Registros Fiscais de todos Livros obrigatórios perante o Governo estadual, bem como as obrigações que se fizerem necessárias; Escrituração do Registro Fiscal do ISSQN, bem como as que se fizerem necessárias; Escrituração do Registro Fiscal de IPI, bem como as que se fizerem necessárias; Atendimento das demais exigências previstas na Legislação, bem como de eventuais procedimentos fiscais. 3. DEPARTAMENTO PESSOAL Contrato de experiência Comunicação de admissão e demissão ao Ministério Público; Folha de pagamento e recibo de pagamento; FGTS; INSS; Rescisões Trabalhistas; Recibo de Férias; Carta de apresentação de empregados; Seguro desemprego; Recibo de responsabilidade de salário-família; Recibo de vale-transporte; Guia Sindical Patronal e Empregado; Comprovante de Rendimento (empregado e empregador); Atendimento das demais exigências previstas na Legislação, bem como de eventuais procedimentos contábeis. 4. TREINAMENTO E COACHING Apoio ao empreendedor na gestão e controle de sua empresa, através de programas de treinamento, coaching e mentoria; Administração de Tempo; Planejamento e Estratégia; Equilibrio entre vida e trabalho; Desenvolvimento de Times de Trabalho; Desenvolvimento de LIDERES e INOVAÇÃO; Educação Financeira Pessoal; Educação Financeira para Empreendedores; Administração de Condomínios 1. ADMINISTRAÇÃO CONTÁBIL Análise, registro e separação de despesas ordinárias e extraordinárias; Conciliação e controle das contas Bancárias; Elaboração de Demonstrativo Financeiro Mensal (Prestação de Contas), enviado sempre no mês subsequente a competência, até o dia 15 de cada mês, salvo nos casos de não serem entregues todos os documentos pertinentes ao movimento impedindo a conclusão dos trabalhos. Geração de cobrança e solicitação de impressão de boletos; Emissão de boletos de infrações de normas estatutárias; Baixa de retornos de cobranças junto ao Banco; Controle de Inadimplência dos condôminos; Transcrição de Atas de Assembléias; Escrituração de Livros Diário, Balancetes e Demonstrativos de Resultado do Exercício com o devido registro em Cartório; Apresentação da documentação para aprovação do Conselho; Pagamento de Fornecedores e Prestadores de Serviços, bem como recolhimentos das retenções devidas pertinentes a cada Nota ou Recibo emitido pelos mesmos. 2 - ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL Registro de Admissão de funcionários; Emissão de folha de pagamento c/ respectivo recibo; Apuração e emissão de guias dos encargos: INSS / IRRF / PIS sobre Folha Recolhimento dos encargos trabalhistas; Recolhimento de encargos de Prestadores de Serviços; Rescisões de contratos de trabalho 3 - ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Assessora administrativamente as reuniões e assembléias; Atendimento de solicitações dos condôminos, advogado e imobiliárias; Emissão de Notificações, Multas e Comunicações; Apresentação da documentação mensal para aprovação do Conselho; Abertura de Conta Corrente em nome da Associação; Envio para encadernação da documentação mensal; Emissão e envio através de email e/ou fax segunda via de boletos aos associados. Assistência na elaboração de multas e advertências aos condôminos; Retirada e envio de Malotes 2 vezes semanais. Disponibilização de site para emissão de segunda via de boletos, bem como consulta de relatórios e demais documentos;

SP | Jundiaí

Contadores e Escritórios de Contabilidade

LEAL CONTABIL E CONSULTORIA

Departamento Contábil - contabil@lealcontabil.com.br • Escrituração do livro diário • Escrituração do livro razão • Escrituração do livro caixa • Escrituração do livro Lalur • Emissão de balancetes • Emissão de balanços • Emissão das demonstrações contábeis • Análises das peças contábeis (balanço e demonstrações) • Análise de fluxo de caixa • Apuração do imposto de renda no lucro real trimestral e anual • Apuração do imposto de renda no lucro presumido trimestral e anual • Apuração da contribuição social sobre o lucro real trimestral e anual • Apuração da contribuição social sobre o lucro presumido trimestral e anual Departamento Legal - expediente@lealcontabil.com.br • Abertura, alteração e encerramento de empresas nos seguintes órgãos: junta comercial ou cartório, Receita Federal, prefeitura municipal e secretaria da fazenda estadual • Emissão de certidões em diversos órgãos • Dívida ativa • Procuradoria • Parcelamento de débitos em repartições públicas, estaduais, municipais e federais • Legalização das empresas em todos os órgãos competentes • Preenchimento de cadastros.  Departamento Pessoal - pessoal@lealcontabil.com.br • Admissão de funcionários • Elaboração de todos os documentos de admissão • Atualização de livro, registro e CTPS do funcionário • Processo de rescisão • Acompanhamento a homologação • Elaboração de folha de pagamento e pró-labore • Emissão de recibo de pagamento e pró-labore • Emissão de guias de GPS • Elaboração de folha de autônomos • Emissão de recibo de autônomos • Emissão de guias de GPS de contribuinte individual • Emissão de DARFS de ir • Emissão da guia GFIP • Transmissão de CAGED • Contribuições sindicais • Provisão de ferias e 13º salário • Folha de 13º salário • Recibos de pagamento de 1ª e 2ª parcela de 13º salário • Aviso de férias e recibo de pagamento • RAIS • Contribuições assistenciais • Emissão de informe de rendimentos dos funcionários Departamento Fiscal - fiscal@lealcontabil.com.br • Escrituração de livros de registro de entrada de mercadorias • Escrituração de livros de registro de saída de mercadorias • Escrituração de livros de registro de prestação de serviços • Escrituração de livros de registro de apuração de ICMS • Escrituração de livros de registro de apuração de I.P.I. • Apuração de impostos cumulativos e não cumulativos federais • Apuração de impostos estaduais • Apuração de impostos municipais • Declaração de informações econômicos fiscais - DIEF • Declarações de informações municipais – DMS • Retenções na fonte de: CSLL / IRPJ / INSS / ISS / PIS-PASEP / COFINS • Declaração de débitos e créditos tributários federais – DCTF – mensais • Declaração de demonstrativo de apurações e contribuições sociais-DACON mensal • Declaração de informações sobre atividades imobiliárias - DIMOB –anual; • Declaração de informações econômico-fiscais da pessoa jurídica - DIPJ – declaração anual • IRPF – declaração anual • DIRF – declaração anual • Declaração de empresas simples • Declaração de empresas imunes • Declaração de empresas isentas • Declaração de empresas em extinção • Declaração de empresas inativas • Declaração simplificada da pessoa jurídica - DSPJ - (simples e empresas inativas) – anual • Sistema integrado de informações sobre operações interestaduais com mercadorias - Sintegra Expedição - expediente@lealcontabil.com.br • Retirada e entrega de documentos aos clientes Assessoria - diretoria@lealcontabil.com.br • Orientações tributárias, contábeis, previdenciárias, fiscais, trabalhistas, jurídicas e atendimento personalizado ao cliente em geral. Consultoria - diretoria@lealcontabil.com.br • Dúvidas sobre o preenchimento de notas, cálculo de guias em atraso, informação sobre o vencimento de impostos e contribuições, dúvidas sobre a folha de pagamento e informações de toda a rotina operacional vinculada aos serviços contratados com nossa empresa. Ouvidoria - ouvidoria@lealcontabil.com.br • Atendimento das necessidades e demandas dos clientes • Atendimento das sugestões e /ou reclamações dos clientes Entre em contato!

MA | São Luís

Contadores e Escritórios de Contabilidade

Procure Contadores e Escritórios de Contabilidade por estado: